Desde que criei o blog, venho pensando muito no que escrever, mas as coisas geralmente saem quando eu estou inspirada, acho que é assim com todo mundo. Hahahaha’ Esta semana algumas coisas aconteceram, mas agora está tudo tranquilo. Meu Nèni estava com uma infecção feia na garganta e na terça-feira fui visita-lo e agora ele está perfeito e frequentando o grupo como antes.
Como de costume, aos finais de semana vou ao N.A com ele e neste não foi diferente. No começo, creio que é sempre assim. Até você conseguir se unir as pessoas leva um tempo. Comigo pelo menos, sempre foi assim: na escola, trabalho, roda de amigos de amigos. Nunca cheguei chegando. Sou uma pessoa que tem um certo tipo de cautela quando o assunto é relacionamento, saber em quem confiar. E ai vem o lado negativo: o medo do julgamento. Eu realmente gosto dos amigos que ele vem fazendo no grupo e dou total apoio para que ele continue com estas amizades, mas me sinto do lado de fora delas. Como se eu ali, não fizesse diferença alguma para ele. É engraçado você gostar de ir em um lugar onde você se sente de fora, principalmente em relação ao seu próprio namorado, né? E sentindo tudo isso, fico muito tímida em falar com eles.
Semana passada, meu Nèni me perguntou se eu ficaria muito chateada se ele me pedisse para não ir mais ao grupo com ele. Isso me fez sentir um lixo. E é como eu estou me sentindo agora. Esse final de semana fui, mas acho que não voltarei mais. Não pelas pessoas, e sim, pelo que foi me dito. É algo que doeu bastante, sabe? Também estou sentindo ele um pouco distante de mim, talvez seja impressão minha, mas eu tive muita vontade de ir embora pra minha casa e deixar ele um pouco sozinho e ficar um pouco sozinha também, apesar de nos vermos pouco.
Eu sei que a recuperação está em primeiro lugar, mas no fundo sinto uma falta particular do MEU NAMORADO e eu entendo que ele não pode abraçar o mundo e ser tudo ao mesmo tempo, mas AH! Como eu queria que a recuperação fosse instantânea, viu? \:
E vocês, meninas? Já tiveram alguma dificuldade com os novos amigos do seu namorado? Já sofreram bastante com a mudança de humor/decisão do seu adicto? Já se sentiram cobradas por ele?