quinta-feira, 21 de março de 2013

abandono?



          Olá, queridos e queridas!

          Sei que só fiz duas postagens desde que criei o Blog, mas além de ter ficado sem o que dizer, aconteceram mil coisas que tentarei resumir.
          O fim do ano passado (2O12) foi bastante difícil para mim. Não estava conseguindo lidar com o egoísmo excessivo do Nèni e resolvemos terminar. O término foi bem feio, mas foi necessário. Logo após, perdi o meu contrato de estágio na empresa onde fabricava as cores mais lindas do mundo. Fiquei basante desanimada e deprimida; acabei saindo para as baladas e conhecendo gente nova! Tentei me desapegar de tudo que eu e ele vivemos. Tentei. Ambos viram que ser solteiro sozinho NÃO TEM GRAÇA! HAHAHA' Eu estou rindo agora, mas foram meses de agonia e de muitos telefonemas para amigos e amigas que sabem o que a gente viveu.
          Voltamos. Estou mais confiante no nosso relacionamento, aos poucos estou apagando as coisas ruins que aconteceram no passado. Isso é difícil, mas realmente acho que agora ele reconhece o que estava errado antes, isso me surpreendeu bastante! Ele também está coordenando as reuniões do N.A. nos finais de semana e eu estou indo às vezes.
          Ah! Também estou empregada e adorando o emprego novo. É uma área diferente da que eu estava atuando, mas tudo é conhecimento! Com certeza vou aprender coisas que nunca imaginei e levar isso comigo para sempre! As pessoas lá são bem experientes e tem bastante coisa para me ensinar.
         Quero agradecer as pessoas que comentaram os meus poucos posts aqui no Blog e dizer que TAMO JUNTO ainda, sim! Tenho uma necessidade extrema de exteriorizar o que eu sinto e lembrei daqui, lembrei de vocês (antes tarde do que nunca! :3)
          
          Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é o seu barulho? chega ai!